terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cuidados com a Pele dos Homens!

Já que está se aproximando o Dia dos Pais, resolvi postar sobre os Cuidados com a Pele dos Homens.

Os homens estão cada vez mais vaidosos não é mesmo? E pensando nisso foi que resolvi postar sobre os Cuidados que eles devem ter com a pele. Já se foi o tempo em que os homens não ligavam a mínima para Hidratantes, Sabonetes específicos para o rosto e etc..... Nós consultoras temos que está preparadas para atender a este novo público da melhor forma possível.

O Homem necessita de menos cuidado com a pele do que nós mulheres por eles terem uma pele mais firme e espessa. Agora vamos vê porque isso acontece.

Os hormônios masculinos deixam a pele mais firme e espessa fazendo com que os sinais de envelhecimento demorem mais a aparecer e por isso eles precisam apenas de um Esfoliante, uma vez na semana, Espuma de limpeza facial ou Sabonete para remover as células mortas e as impurezas do dia a dia, uso pela manhã e à noite, um Anti-idade noturno e um Filtro Solar. Para aqueles mais vaidosos podemos indicar o Kit Básico Anti-idade, comprosto pelo Creme de Limpeza Facial 3 em 1, Hidr. Redutor de Linhas de Expressão, Kit Microdermo e o Kit de Solução Diurno e Noturno.

Apesar do envelhecimento na pele do homem demorar mais a aparecer do que nas mulheres, quando este processo se instala ele tende a ser mais visível principalmente se o homem toma muito sol, sem proteção, fuma, tem uma vida estressada e etc.

E sabem por que os homens apresentam um quadro mais grave de acne ou de pelos encravados? Porque a testosterona influencia as glândulas sebáceas e sudoríparas e o folículo piloso. É por isso que temos que indicar para eles sempre produtos livre de óleo, loção em gel, serúm e mouses.

A linha Mary Kay Men ajuda a previnir os sinais de envelhecimento, deixando o rosto com aparência saudável e sensação macia. Abaixo vou descrever para que serve cada produto desta linha.

O Sabonete Facial MK Men limpa e esfolia a pele, deixando-a suave, com este sabonete inicia-se o processo de redução dos sinais visíveis do envelhecimento.

Espuma de Barbear - amacia a pele e a barba, permitindo um barbear suave e rente, deixando a pele com maciez e suavidade ajudando a proteger contra a irritação causada pela lâmina de barbear.

Gel Refrescante Pós Barba - suaviza e refresca a pele ajundando a acalmar os cortes feitos pela lâmina de barbear. Deixa a pele hidratada e suave.

Loção Hidr. Com FPS 25 - oferece proteção contra os raios nocivos que podem causar o envelhecimento precoce da pele. Mantém a proteção solar por até 80 min. na água. Hidrata e protege.

Agora que já sabemos um pouco mais sobre a pele do homem e um pouco mais sobre os produtos da Linha Masculina Mary Kay, que tal corrermos para oferecer a linha Mary Kay específica para eles? Principalmente este mês com a chegada do Dia dos Pais.

Espero que eu tenha ajudado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário