terça-feira, 23 de agosto de 2011

Você quer ter uma pele Lisa, Suave e com Aparência Jovem? Então não abra mão do Kit Microdermoabrasão da Mary Kay.




Muita gente fala hoje em dia de Peeling de Cristais. Muitas querem usá-lo para renovar a pele, outras para cicatrização, outras para fazer uma limpeza profunda...mas peraí, vocês sabem realmente para que serve o Kit Microdermoabrasão da Mary Kay, conhecido também por Peeling de Cristais? Sabem também o que quer dizer MICRODERMOABRASÃO? Pois é fui pesquisar a respeito para que eu pudesse indicá-lo com segurança para as minhas clientes. E agora vou passar para vocês tudo o que eu aprendi a respeito do Microdermoabrasão.

O Kit Microdermoabrasão da Mary Kay, também conhecido como Peeling de Cristais, serve para renovar a pele, deixando-a mais lisa e suave, minimiza as Linhas Finas e ajuda na limpeza profunda dos Poros. Ele contém Hidróxido de Alumínio, que são os cristais. O Peeling de Cristais é muito utilizado por apresentar uma agilidade na perfeição de uma pele visivelmente mais jovem.
Quem adere ao uso do Kit Microdermoabrasão, deve utilizar diariamente um FPS, além de evitar uma exposição prolongada no sol.

O Termo MICRODERMOABRASÃO é uma micro esfoliação de técnica abrasiva suave que ajuda na cicatrização superficial da pele, pois ele é o único tratamento capaz de atenuar cicatrizes, fazendo com que marcas de cicatrizes superfíciais fiquem menos visíveis. Pessoas com problemas de acne, manchas no rosto, linhas de expressão e pequenas cicatrizes, podem usar o Kit Microdermoabrasão sem problemas, pois ele pode ser usado por todo tipo de pele. 

O Kit Microdermoabrasão contém dois passos, o Passo 1 que vai refinar a pele e o Passo 2 que vai restaurar a pele.
  • O Passo 1: Refinar - é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. O passo 1 vai alimentar e nutrir a pele através de um aumento na microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante. Além disso, reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e a redor de cada poro.
  • Passo 2: Restaurar - sua apliacação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérun nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios: alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo triplo de chá da Mary Kay, ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador, protege a pele da exposição ao meio ambiente, amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele.
Para quem tem mancha de acne, cicatrizes e etc, o Kit Microdermoabrasão, deverá ser usado no máximo 03 vezes por semana, em dias alternados,lembrando que, se você estiver com alguma acne inflamada, não deverá usar o Kit Microdermoabrasão até que a acne desinflame.
Para quem não tem cicatrizes nem acne, o Kit Microdermoabrasão deverá ser usado no máximo 02 vezes por semana, em dias alternados.

Este Kit deve ser usado, preferencialmente, pela noite. 
Lembre-se de usar sempre o FPS, mesmo que você vá ficar em casa, pois até mesmo a luz do computador é prejudicial a pele. 

Caso vocês clientes ainda não usem o Kit Microdermoabrasão, ligue para sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay e peça para experimentá-lo, vocês vão amar e se você ainda não tem Consultora de Beleza Independente Mary Kay, localize uma através do site www.marykay.com.br

Beijos.

2 comentários: