quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Linha Clássica!

Eu nunca escuto ninguém falar da Linha Clássica da Mary Kay, inclusive eu nunca falo, já indiquei a algumas clientes minhas e também já usei, mas nunca tive um esclarecimento a respeito desta linha, nunca soube para que serve e nem o que ela poderia proporcionar para a pele das minhas clientes, então eu resolvi pesquisar a respeito desta Linha e vou confessar uma coisa a vocês, esta Linha é MARAVILHOSA, principalmente para aquelas clientes que tem pele Sensível, que usam Ácido ou que apenas ainda não estejam preocupadas com o envelhecimento.

Esta linha conta com a Espuma de Limpeza, o Tônico, a Máscara e o Hidratante.

A Linha Clássica para pele Seca contém:
  • Creme Suave de Limpeza Fórmula 1 - ajuda a restaurar o equilíbrio da hidratação da pele e também a remover as impurezas da superfície da  pele. Deve ser usado duas vezes ao dia, pela manhã e a noite.
  • Máscara Hidratante Enriquecida Fórmula 1 - esta máscara hidrata a pele, proporcionando maior elasticidade e deixando-a mais suave. Pode ser usada como máscara ou esfoliante. Modo de uso - como Máscara: aplique uma quantidade generosa na pele limpa evitando a área dos olhos. Deixe agir por 10 min e enxágue. Como Esfoliante: com a pele úmida, massagei levemente evitando as áreas dos olhos e da boca, depois retire o produto. Utilizar este produto uma vez por semana.
  • Tônico Hidratante e Refrescante Fórmula 1 - reidrata a pele sem que perca óleos naturais e remove o resíduo da máscara facial ou do creme de limpeza. Promovendo uma pele radiante e de textura fina. Deixa a pele com uma sensação refrescante. Modo de Uso: umedeca um chumaço de algoodão e passe em todo o rosto e pescoço, fazendo movimento circulares, para cima e para baixo, reaplique até que o algoodão não apresente nenhum resíduo de maquiagem ou impurezas. Ultilize pela manhã e à noite.
  • Creme Hidratante Enriquecido Fórmula 1 - este creme forma uma camada protetora contra a evaporação da umidade e melhora a resistência, elasticidade e suavidade da pele. Modo de uso: todos os dias pela manhã e à noite após o tônico.
Linha Clássica pele Normal a Mista:

  • Loção Cremosa de Limpeza Fórmula 2 - esta loção cremosa ajuda a restaurar o equilíbrio ideal de hidratação da pele. As áreas ressecadas ficam mais suaves e condicionadas; as oleosas ficam secas e frescas.
  • Máscara Revitalizante Fórmula 2 - esta máscara oferece uma limpeza profunda e completa. Remove as células mortas da pele e absorve o excesso de oleosidade, melhorando a textura da pele e diminuindo a aparência dos poros. Modo de Uso: pode ser utilizada como máscara ou esfoliante. Como Máscara: aplique uma quantidade generosa sobre a pele limpa, evitando a área dos olhos e da boca. Deixe agir por 10 min e retire. Como Esfoliante: com a pele úmida, massageie levemente evitando a área dos olhos e da boca. Remova com água.
  • Tônico Purificante Fórmula 2 - este tônico ajuda a remover e a controlar a oleosidade da pele e remove o resíduo da máscara ou do creme de limpeza, proporcionando uma pele radiante e de textura fina. Modo de Uso:  Umedeça um chumaço de algoodão e aplique no rosto e pescoço, com movimento circulares, para cima e para baixo, reaplique até que o algoodão não apresente resíduos de maquiagem ou impurezas. Aplicar pela manhã e a noite.
  • Creme Hidratante Balanceado Fórmula 2 - este creme proporciona maciez e hidratação sem deixar a pele com excesso de oleosidade. Ajuda a manter o equilíbrio ideal de umidade da pele. Modo de Uso: Aplicar pela manhã e a noite, no rosto e pescoço.
Linha Clássica pele Oleosa e com Tendência à Acne:

  • Espuma de Limpeza Fórmula 3 - esta espuma de limpeza ajuda a controlar a oleosidade da pele, elimina a maquiagem e as impurezas que possam obstruir os poros. Modo de Uso. Lave o rosto pela manhã e à noite.
  • Máscara Purificante Fórmula 3 - limpa o excesso de oleosidade da superfície da pele e esfolia suavemente, deixando-a com um acabamento suave e matte. Modo de Uso: espalhe uma quantidade generosa sobre a pele limpa, evitando a área dos olhos e da boca, deixe agir por 10 min. e remova com água.
  • Tônico Controlador da Oleosidade Fórmula 3 - este tônico ajuda a reduzir a aparência da acne e a previnir o seu aparecimento. Modo de Uso: limpe muito bem a pele antes da aplicação. Utilize uma ou duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, caso haja ressecamento da pele, reduza a aplicação para uma vez ao dia e aumente a aplicação gradativamente. Umedeça um chumaço de algoodão e passe em todo o rosto e pescoço, com movimento circulares para cima e para baixo, reaplique até que o algoodão não apresente nenhum resíduo de maquiagem ou impurezas.
  • Fluído Hidratante para Controle de Oleosidade Fórmula 3 - este fluído contém uma mistura exclusiva de emolientes para suavizar a pele e proporcionar firmeza sem deixar resíduos oleosos. Hidrata e condiciona áreas secas e absorve o excesso de oleosidade de outras áreas. Proporciona um acabamento matte e aveludado e deixa a pele fresca, ajudando a prolongar a duração da maquiagem. Modo de Uso: espalhe em todo rosto e pescoço. Use pela manhã e a noite. 

Viram como essa linha é MARAVILHOSA...já vou correndo avisar a todas as minhas clientes.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário