domingo, 7 de agosto de 2011

Base Líquida Anti-idade Mary Kay!

Resolvi postar sobre a nova Base Líquida TimeWise devido a tantas dúvidas em relação a ela, muita gente chega para peguntar o que eu estou achando da nova base, se eu estou vendendo ela, que ela não tem um acabamento igual a outra e etc, mas eu garanto que é só questão de costume, pois a nova base é MARAVILHOSA e se aplicada com o pincel fica melhor ainda. Eu já virei refém da nova base e #superindico a mesma para as clientes. Vamos falar agora os benefícios dela e o porque de indicar base, independente se é a líquida ou a de Cobertura Média, para as clientes e também esclarecer alguns pontos para que a gente possa indicar com segurança a Nova Base Líquida TimeWise.

Todo mundo que quer uma pele perfeita na hora de se maquiar tem que, além de preparar o rosto para receber a maquiagem, usar uma boa base, pois a base é um complemento da rotina de cuidados com a pele e proporciona um visual sem falhas e impecável para a aplicação da maquiagem.

Agora imagine só se a sua base além de proteger a pele também ajudar a minimizar os sinais da idade? Pois é, a nova Base Líquida TimeWise, disponível em duas fórmulas para os diferentes tipos de pele, te proporciona isso, ela foi formulada para proporcionar um aspecto mais jovem e saudável  para a pele, amenizar as linhas finas e rugas, amenizar a aparência dos poros e ainda proporcionar uma pele macia e sem falhas.

As Bases Líquidas TimeWise Matte e Luminoso contém vitamina E, um poderoso anti-oxidante, e uma combinação de ingredientes que juntos ajudam a melhorar o aspecto da pele.

A Base Líquida TimeWise Luminoso possui fórmula anti-idade e é enriquecida com Glicerina e outros ingredientes que proporcionam conforto e hidratação para peles normais a seca. A pele fica com um aspecto macio e radiante na mesma hora em que se aplica a base.

A Base Líquida TimeWise Matte possui fórmula anti-idade e é enriquecida por Microesferas de Silica que absorvem a oleosidade da pele e amenizam o aspecto de imperfeições.

Se a sua cliente quiser um acabamento luminoso mas não quiser usar um iluminador, ela pode usar a Base Líquida TimeWise efeito Luminoso sem problemas mesmo que ela tenha a pele Oleosa e vice versa.

Outra dica: Quando alguma cliente liga para mim para pedir reposição da Base eu já levo a Base Líquida TimeWise e peço para que ela teste em uma parte do rosto a Base Líquida TimeWise e na outra parte a Base que ela já usa para que ela mesma observe a semelhança entre elas e com isso eu vendo a Base Líquida, depois que eu comecei a fazer isso eu aumentei as vendas das Bases Líquidas e quase não estou mais comprando da outra Base.

E aí depois de sabermos mais um pouco sobre a Base Líquida TimeWise, vamos correr e ligar para as nossas clientes?

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário