terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cuidados que devemos ter com as Mãos e os Pés!

Hoje quero falar um pouquinho a respeito do Cuidado que devemos ter com as Mãos e os Pés.
Vocês sabiam que a mão pode determinar a idade de uma pessoa? Pois é, se não quisermos entregar a nossa idade, não basta apenas cuidar do rosto, do colo e do pescoço, temos que cuidar das mãos também. Por isso que hoje vou falar de um produto ESPECIAL que é o Kit Mãos e Pés de Seda e vou falar um pouco também da Loção Energizante para Pés e Pernas, vou dizer quais os cuidados básicos que devemos ter com as mãos e os pés e como incluir o Kit Mãos e Pés de Seda no nosso tratamento de beleza diário.
 Sempre lembramos de cuidar do corpo, do rosto, dos lábios, mas nunca damos à devida atenção as mãos e aos pés. Os pés e as mãos merecem um cuidado especial. As mãos ficam sempre expostas, sofrendo sempre com as agressões de produtos químicos, poeiras e raios solares, que provocam o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele, já os nossos pés, sustentam todo o peso do nosso corpo, passam longas horas dentro de sapatos fechados, muitas vezes com salto alto, favorecendo o aparecimento de calos e rachaduras.

Cuidados Básicos:

O principal para mantermos os Pés e as Mãos sempre bonitos é mantê-los hidratados, esse é o primeiro passo. Para isso devemos utilizar todas as noites um hidratante extra emoliente. Para potencializar ainda mais a hidratação, receomenda-se usar meias.

Mãos:
Para mantermos as mãos sempre bonitas e hidratadas, devemos fazer uma esfoliação, uma vez por semana, para retirarmos as células mortas e assim preparar a pele para a hidratação.
Recomendo durante o dia o uso do creme para Mãos e Colo com FPS 15, pois ele protege as mãos dos agentes nocivos e dos raios UVA e UVB, minimiza as linhas finas, ajuda a deixar a pele mais firme, ajuda a reduzir a aparência de manchas escuras, e também esse creme contém antioxidantes. Este creme com FPS 15 pode ser usado junto com o Creme para as Mãos e os Pés que vem junto com o Kit Mãos e Pés de Seda. Pois eles possuem benefícios diferentes.


Pés:
Devemos evitar lixar o pé, pois quanto mais lixamos, mas estimula a formação de pele na área criando uma crosta que te obriga a lixar mais ainda, por isso que nesse caso recomendo o uso do esfoliante, pois ele é capaz de retirar as células mortas fazendo com que diminua o aspecto de pé rachado.
Devemos utilizar junto com o Kit Mãos e Pés de Seda a Loção Energizante para Pernas e Pés, pois esta Loção auxilia a reduzir a tensão nos microvasos . Esta loção possue Mentol e Cânfora que ajudam a reduzir a sensação de cansaço.

O Kit Mãos e Pés de Seda conta com duas versões, com ou sem fragrância de Pêssego.

Modo de Uso do Kit:

1 º Passo - Hidratante Extra Emoliente - Passar o Hidratante Extra Emoliente antes do esfoliante, colocar uma pequena quantidade e espalhar nas duas mãos. À noite antes de dormir, reaplicar este hidrantante fazendo uma leve massagem nos pés. Após a aplicação colocar uma meia para melhor absorver o produto. Utilizar nas pernas a Loção Energizante para Pés e Pernas.
2º Passo - Esfoliar - Após passar  Hidratante Extra Emoliente, colocar o esfoliante e esfregar delicadamente até espalhar totalmente o produto, retirar o esfoliante com água. Utilizar duas vezes na semana no pé e uma vez na mão.

3º Passo - Hidratar - Após os passos 1 e 2 utilizar o Hidratante para finzalizar o processo. Durante o dia aplicar o Hidratante para Mãos e Colo com FPS 15, reaplicando duas vezes ao dia ou sempre que achar necessário, e após secar passe o Hidratante para Mãos que vem no Kit Mãos e Pés de Seda.

Espero que todas agora dêem a devida atenção e cuidados aos Pés e Mãos. 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário