quinta-feira, 28 de julho de 2011

Acne na fase Adulta!

Quem disse que mulheres depois dos 25 anos não podem ter acne? Pois é minha amiga esse problema é mais comum do que se pensa, mesmo que você não tenha tido este problema na adolescência, você pode se deparar com ele mesmo depois dos 25. Vou tentar explicar aqui quais são alguns fatores de risco e o que vocês devem fazer para controlar o prblema, pois a Mary Kay cosméticos tem a solução.

Um estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia concluiu que a acne é o maior problema que leva as mulheres ao consultório médico. Apesar de geralmente se desenvolver na adolescência, pode ocorrer em adultos depois dos 20, 30 ou até mesmo mais tarde.

Nós que trabalhamos com a Mary Kay temos um produto maravilhoso para oferecer as nossas clientes que é o Kit para pele com tendência à acne, este kit é composto pelo Gel de Limpeza, Loção Secativa de Espinhas e da Loçao Hidratante.

Precisamos ter cuidados ao indicar este Kit pois ele contém 2% de ácido Salicílico em sua fórmula e também menores de 16 anos não poderm utilizá-los.

Quem usa este kit tem que redobrar o uso do Filtro Solar e também evitar ir à praia e à piscina quando estiver fazendo este tratamento, caso a nossa cliente vá à praia, ela precisa parar de ultilizar este Kit três dias antes.

No começo devemos indicar o uso apenas uma vez por semana, na semana seguinte duas vezes, em dias alternados, até completar os 5 dias da semana.

Modo de Uso:

Gel de Limpeza para pele com tendência à Acne - este Gel ajuda a remover o excesso de oleosidade, não deixa resíduos na pele ajudando a eliminar células mortas retidas nos poros.  Deve ser usado no inicio apenas uma vez por semana pela manhã e à noite.

Creme Secativo para pele com tendência à Acne - você de indicar este creme para ser usado diretamente na acne, ele contém em sua fórmula agentes Botânicos e 2% de Ácido Salicílico que ajuda a eliminar a Acne existente e a previnir o aparecimento de outros. Ele pode ser usado sempre que for necessário, não esquecendo de passar o Filtro Solar após o uso.

Loção para a pele com Tendência à Acne - Esta loção ajuda a controlar a oleosidade que pode resultar o aparecimento da acne. Esta loção é formulada com ingredientes Botânicos e 2% de Ácido Salicílico. Esta loção também ajuda a reduzir a aparência dos poros e o brilho. Esta loção deve ser usada pela manhã e a noite. Não esqueça de ultilizar o Filtro Solar.

Para aquelas clientes que não abrem mão de uma boa Máscara Facial, podemos indicar também a Máscara Purificante Fórmula 3 da Linha Clássica, ela é indicada para peles com tendência a apresentar Acne ou Espinhas. Esta Máscara vai limpar o excesso de oleosidade da superfície da pele, vai fazer uma leve esfoliação e vai deixar a pele com um acabamento suave e matte. Ela deve ser usada de uma a duas vezes por semana, não ultrapassando essa quantidade.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário