terça-feira, 27 de setembro de 2011

Que tal minimizar as Rugas sem precisar sair de casa?

Pois é meninas hoje vou postar sobre este maravilhoso produto que é o Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted Action TimeWise da Mary Kay. Rugas e Linhas menos acentuadas e mais preenchidas. Observe resultados em minutos. Observe, com o tempo, resultados contínuos.
 O Creme Redutor de Linhas de Expressão Tardeget Action é um produto comprovadamente eficaz e proporciona benefícios imediatamente visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, duas áreas especialmente vulneráveis ao aparecimento de Linhas Finas e Rugas. Com o uso contínuo, o Creme Redutor de Linhas de Expressão proporciona benefícios duradouros para suavizar as Linhas e Rugas.

Por ser um produto de ação localizada, os cientistas do Laboratório de Cuidados com a Pele da Mary Kay buscaram incorporar ingredientes que pudessem proporcionar benefícios visíveis em áreas específicas do rosto. 

Sabem como isso é possível? 

  • Por causa das micro-esferas refletoras de luz que funcionam como milhares de espelhos minúsculos, dispersando a luz para longe das linhas finas e rugas para que pareçam mais suaves e menos visíveis minutos após a aplicação
  • Este creme conta também com o exclusivo Gliadin, rica fonte de aminoácidos, preenche invisivelmente as rugas, firmando levemente a pele, sem inibir as expressões faciais.
  • Conta também com três antioxidantes altamente eficazes, que são, Extratos de Romã e Vitaminas A e E, que neutralizam os radicais livres que causam danos prematuros à pele e proporcionam benefícios anti-idade dia após dia.   


Modo de Aplicação:


  • Aplicar diretamente sobre as Linhas e Rugas e espalhe cuidadosamente com leves toques utilizando a ponta dos dedos. Lembre-se de usar protetor solar diariamente.
Se você já tem uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay ligue para ela e solicite este produto maravilhoso, caso você ainda não tenha Consultora de Beleza Independente Mary Kay encontre a mais próxima de você através do site: www.marykay.com.br

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário