domingo, 2 de outubro de 2011

Novidades Mary Kay. Experimente e Apaixone-se!

Essas são as novidades da Mary Kay para este trimestre, uma Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise, Máscara para Cílios Lash Love Preta e Coloridas, Novas Cores do Batom Cremoso e Novos Lápis para os Lábios e Olhos.

Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise - Essa maravilhosa Máscara Hidratante Renovadora em Gel oferece diversos benefícios em um só produto. Sua hidratação é imediata e ajuda a minimizar a aparência de linhas finas e rugas, deixa a pele firme e rejuvenescida, minimiza a aparência dos poros e deixa a pele com uma aparência descansada.


Máscara para Cílios Lash Love - Cílios definidos e volume ideal. Esta máscara possui pincel flexível e fórmula que proporciona secagem rápida, longa duração e volume até mesmo para os cílios mais finos.

Batons Cremosos Mary Kay - conheça quatro novas cores incríveis e completamente alinhadas às últimas tendências, que vão surpreender você. Com fórmula que desliza pelos lábios e uma textura leve e cremosa para um resultado impactante.

Lápis para os Olhos - uma coleção perfeita para o verão. Com cores que permitem uma infinita combinação de looks que são a cara da estação. E aproveite, todos os produtos da coleção acompanham um apontador exclusivo.


E aí meninas gostaram das novidades? Entrem em contato agora mesmo com a sua consultora de beleza e peça já todas essas novidades. E se você ainda não tem uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, procure uma mais próxima de você através do site www.marykay.com.br

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário