terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você quer ter uma pele Firme, Tonificada, Definida e Hidratada por até 24h?



Que mulher não quer ter uma pele Firme, Tonificada, Torneada, Definida e Hidratada por até 24h? Vocês devem está se preguntando de qual método eu estou falando não é mesmo? Pois bem meninas, não estou falando de método mirabolante nenhum, estou falando da incrível Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Time Wise da Mary Kay. Esta loção é simplesmente incrível. Abaixo vou dá uma explicação do que esta Loção é capaz de fazer por você e pelo seu corpo, espero que ajudem vocês.

Vocês sabiam que a pele do corpo pode apresentar o mesmo envelhecimento que a pele do rosto? Pois bem, foi pensando nisso que a Mary Kay lançou a Loção Corporal Firmadora, pois nosso corpo possui características que requerem uma atenção especial. 
A Loção Firmadora foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Ajudando a obter uma aparência mais Firme, Tonificada, Tensionada e Definida.

A integridade da estrutura de sustentação da pele, principalmente na junção entre a derme e a epiderme, é crucial para determinar a aparência mais firme e tencionada. Na medida em que envelhecemos, esta estrutura tende a se deteriorar. A Loção Corporal Firmadora atua nesta estrutura de sustentação da pele, ajudando a obter uma aparência mais firme.

A Loção Corporal Firmadora, possui antioxidantes que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele.
A Loção Firmadora inclui seis fontes de antioxidantes para garantir proteção contra agentes externos que causam estresse e podem deixar a pele ressecada e com aparência envelhecida.
Sua fórmula inclui ainda Vitamina E, Extrato de Açaí e Extrato de Chá Verde. 
A Vitamina E - demonstra ter efeitos contra a deterioração das células e contra o envelhecimento atuando na defesa das membranas celulares do corpo. Também ajuda a diminuir os efeitos do envelhecimento por manter as células protegidas dos danos dos Radicais Livres, é também conhecida por sua ação condicionante. 
O Extrato de Açaí - é um antioxidante natural que apresenta propriedades nutritivas e tonificantes. Ele atua na pele como um tratamento regenerador e também ajuda no combate aos Radicais Livres.
O Extrato de Chá Verde - é rico em substâncias antioxidantes, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células e auxilia também no combate ao envelhecimento e na queima de gorduras. 
Esta Loção Corpora mantém hidratação por até 24h. Ela também é indicada para o combate da Celulite. 

Opinião de Clientes: Algumas das minhas clientes, observaram uma melhora nas estrias e também afirmaram que esta Loção é maravilhosa para fazer Drenagem Linfática com ela, pois obtiveram resultados satisfatórios. Estas dicas não tem fundamento científico comprovado, apenas são opiniões de algumas clientes. 

E aí querem experimentar?
Se você já tem uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay ligue para ela e peça para experimentar esta maravilhosa Loção Corporal Firmadora, caso você ainda não tenha uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, entre no site www.marykay.com.br e encontre a Consultora mais próxima de você.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário