quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olheiras

Hoje resolvi postar sobre as Olheiras, esse mal que atinge até as crianças, vamos falar hoje sobre, causas, prevenção e cuidados e claro do Produto que a Mary Kay tem para combater este mal.

Causas e Fatores:

Muita gente pensa que as olheiras são causadas por noites mal dormidas, mas não é bem assim, existem outros fatores que contribuem e muito para o aparecimento de olheiras. Vou tentar explicar alguns fatores e o que devemos fazer para previnir e tratar as olheiras.

Alguns fatores externos e internos que contribuem para o aparecimento de Olheiras:

Hereditariedade - sim, as olheiras podem ser hereditárias, isso é causado devido ao excesso de melanina. Essa é a causa mais comum das olheiras.

Alergias - pois qualquer coceira nos olhos pode contribuir para a formação de olheiras. Então a partir de agora evite ao máximo coçar os olhos.

Anemia - acredita-se que a falta de ferro contribua para o aparecimento de olheiras, principalmente no período menstrual e na gravidez, devido a falta de ferro no nosso organismo nesse período.

Medicamentos - todas as medicações que causem dilatação dos vasos sanguíneos podem fazer com que a área dos olhos escureça.

Fadiga - condições como a fadiga e um estilo de vida acelerado fazem a sua pele ficar mais pálida, fazendo com que as suas olheiras fiquem visíveis.

Idade - é mais provável que as olheiras se tornem mais visíveis e permanentes com a idade.

Cuidados que devemos ter:
  • Beber bastante água, pois a água é um bem essencial que faz maravilhas à sua pele.
  • Usar protetor solar sob os olhos para evitar o enfraquecimento causado pelo sol.
  • Dormir pelo menos 8h por dia.
  • Procurar incluir na alimentação, alimentos ou suplementos que contenham vitamina C, pois ajuda a fortalecer as paredes dos vasos sanguíneos.
  • Aplicar cremes que contenham vitamina K, pois diminuem os inchaços abaixo dos olhos.
Produto da Mary Kay Indicado:



Revitalizante para Área dos Olhos Mary Kay:

Agora que já sabemos as causas das olheiras, que tal indicarmos o Revitalizante para Área dos Olhos da Mary Kay, pois ele é o único produto disponível no mercado capaz de amenizar as olheiras independente da causa. Ele é capaz de reduzir a aparência de olheiras e do inchaço abaixo dos olhos.

O que é e para que serve:
O Revitalizante para Área dos Olhos é um sérum concentrado que inclue uma combinação exclusiva de ingrediente especificamente formulado para combater as múltiplas causas das olheiras e do inchaço abaixo dos olhos.
O Revitalizante para Área dos Olhos possue Extratos de Pepino e Flor de Híbisco que reduzem a aparência de melanina na superfície da pele, contém também Extrato de Laranja, responsável por neutralizar os Radicais Livres e minimizar o dano às células.
O Revitalizante para Área dos Olhos possue uma esfera de metal que permite que o produto deslize suavemente sobre a pele.

Modo de Uso:

Este produto deve ser usado após o Hidratante Facial e antes de qualquer produtos para os Olhos. Posicione a esfera no canto interno abaixo dos olhos e delicadamente deslize o aplicador em direção ao canto externo e novamente até o canto interno. Dê leves batidas com o dedo anelar até que a pele absorva o produto. Deve ser usad pela manhã e à noite.
Se você ainda não tem uma Consultora deBeleza Independente Mary Kay localize uma através do site www.marykay.com.br.
Caso você já tenha uma Consultora, entre em contato com ela e solicite a demonstração desse produto, você vai amar.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário