segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Que tal firmar e minimizar as Linhas Finas e Rugas ao redor dos Olhos?

Oi meninas! vocês sabiam que a pele ao redor dos olhos é a mais fina e delicada de todo o rosto? Essa é a área do nosso rosto que devemos ter mais cuidado, e foi pensando nisso que a Mary Kay desenvolveu produtos específicos para esta área, são eles: Creme Firmador para a Área dos Olhos e o Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos.  A pele ao reder os olhos possui menos glândulas sebáceas, colágeno e elastina que as demais áreas do rosto. Conforme envelhecemos, a camada de gordura localizada abaixo dos olhos adquire um aspecto ainda mais profundo. 

Creme Firmador para Área dos Olhos - O creme firmador para área dos olhos possui uma fórmula avançada que firma, ilumina, provê hidratação intensa, além de minimizar as linhas finas e rugas. Ele contém poderosos peptídeos intensificadores de colágeno que restauram a estrutura de suporte da pele, revitalizando as células para obter maior firmeza, além de contar também com Extratos Botânicos que atuam para condicionar e preparar a pele para a hidratação, o que resulta em uma aparência mais uniforme. 
Este creme age para proteger a delicada pele ao reder dos olhos, enquanto atua nos danos já existentes.

Modo de uso: Após lavar o rosto com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise e hidratá-lo com o Hidratante Facial Redutor de Linhas de Expressão TimeWise, finalize a sua rotina diária com o Creme Firmador para Área dos Olhos com leves toques utilizando as pontas dos dedos ao redor dos olhos.


Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos - minimiza a aparência de linhas finas e rugas, deixando a pele ao redor dos olhos mais suave e macia. Este creme contém ainda condicionadores naturais derivados de vegetais que retém a umidade da pele, deixando-a mais macia, suave e hidratada.
Este creme é indicado para pele sensível, ele é livre de óleo e também indicado para usuários de lentes de contato.

Modo de Uso: Após lavar o rosto com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise e hidratá-lo com o Hidratante Facial Redutor de Linhas Expressão e Rugas TimeWise, finaliza a sua rotina diária com o Creme anti-idade para o Contorno dos Olhos com leves toque utilizando a ponta dos dedos ao redor dos olhos. Evite a pálpebra. Lembrando que você só poderá usar ou o Creme Firmador para Área dos Olhos ou o Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos.  

Agora escolha um dos produtos e ligue já para a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay e peça para experimentar esses maravilhosos produtos. Caso você ainda não tenha uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, entre em contato com a Mary Kay através do site www.marykay.com.br e encontre uma Consultora mais próxima de você.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário