quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lançamentos do Trimestre da Mary Kay!

Olá meninas, quanto tempo heim? Com a correria do Final do Ano fiquei sem tempo para novas postagens, mas em compensação vamos começar o Ano com as postagens dos lançamentos da Mary Kay para nos deixar cada vez mais bonitas e jovens.
Vou começar pela pele do corpo - por ser um órgão que sofre envelhecimento não só devido ao tempo, mas também por exposição solar, a pele exige alguns cuidados bastante importante para que possa permanecer com aspecto viçoso e saudável por mais tempo, cuidados esses que são:

  • Hidratação - a função do hidratante, é manter estável a quantidade de água na pele.
  • Esfoliação - a esfoliação serve para tirar as impurezas da pele e as células mortas, deixando-a mais lisinha e preparando-a para receber os ativos do hidratante.
Pensando nisso a Mary Kay lançou os seguintes produtos, para complementar ainda mais o nosso cuidado diário com a pele.


  • Sabonete Esfoliante para o Corpo Satin Body - ele faz uma leve esfoliação na pele eliminando qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como uma seda. 
  • Sabonete em Gel para o Corpo Satin Body - esse produto possui uma fórmula em gel enriquecida com ingredientes botânicos, combina dois benefícios em um só, que é limpar a pele e facilitar a depilação, proporcionando uma deliciosa de limpeza, frescor e suavidade.
  • Loção Hidratante Satin Body - é um tratamento ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Possui um aroma fresquinho, proporciona hidratação por até 24horas. Condiciona a pele deixando-a macia e suave. 
Modo de Aplicação destes Produtos - durante o banho esfolie a pele com o Sabonete Esfoliante Satin Body, após a esfoliação, use o Sabonete em Gel Satin Body e após o banho use o Hidratante Satin Body.


Edição Limitada Spa dos Pés - essa coleção possui um aroma refrescante. Esta coleção inclui a Emulsão Relaxante para os Pés - que serve para acalmar e diminuir o ritmo, ótimo para fazer antes de dormir ou após um dia exaustivo de trabalho, conta também com um Creme Ultra Hidratante - este creme vai deixar seus pés ultra hidratados e macios e uma Pedra Pomes - esta pedra aumenta o poder da limpeza fazendo uma esfoliação e também ajuda a raspar as calosidades dos pés. 
Modo de Uso desta Coleção - Coloque a Emulsão Relaxante em um recipiente com água morna e misture. Mergulhe os pés por 15 minutos e enxague em seguida. Com a ajuda da Escova e Pedra Pomes, limpe e esfolie as áreas mais ásperas dos pés, após fazer isso, massageie o Creme Ultra Hidratante nos pés e sinta a pele hidratada e macia.


Depois postarei sobre os lançamentos de Maquiagem da Mary Kay. Aguardem.

Agora corra e peça a sua Consultora de Beleza Independente para experimentar todos os lançamentos e se você ainda não tem uma Consultora de Beleza Independente, procure a mais próxima de você através do site www.marykay.com.br 

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário