segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dê adeus as Linhas Finas dos Lábios com o Complexo Anti-idade para os Lábios!

O Complexo Anti-idade para os Lábios proporciona uma aparência mais saudável ao combater as Linhas Finas e Rugas. Na medida em que a pele envelhece, podem surgir linhas em torno dos lábios que fazem com que o batom e o brilho escorram. O Complexo Anti-idade para os Lábios, possui ingredientes antiidade que suavizam e preenchem as linhas finas e rugas.

Além disso, possui microesferas difusoras de luz que disfarçam as linhas finas existentes. Use para prolongar a duração do batom e evitar que o batom e o brilho borrem ou escorram. Sua forma em bastão é fácil e prática de aplicar.

O Complexo anti-idade para os Lábios pode ser usados por todas as pessoas que querem combater as Linhas finas dos Lábios e também para aquelas pessoas que querem prolongar a duração do batom, pois esse produto além de combater as linhas finas ajuda também a prolongar a duração do batom e a evitar que o batom e o brilho escorram.

Não esqueçam também de incluir na sua rotina de cuidados com os Lábios o Kit Lábios de Seda, pois esse Kit também é muito importante para o rejuvenescimento dos Lábios, conforme eu já postei aqui no Blog na postagem de "Quais os Cuidados que devemos ter com os Lábios no Inverno" nessa postagem eu falei sobre o uso do Kit Lábios de Seda.

Modo de Aplicação do Complexo Anti-idade para os Lábios - antes de aplicar o batom, aplicar sobre os Lábios e ao redor deles uma fina camada do Complexo Anti-idade para os Lábios e logo em seguida aplicar o batom. Você pode aplicar sempre que achar necessário.

Espero que vocês tenham gostado.

Caso você queira experimentar este produto e ainda não tenha uma Consultora Independente de Beleza Mary Kay, entre em contato com com a Mary Kay através do site www.marykay.com.br e encontre uma Consultora próxima de você.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário