quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise

Este produto devolve vida e energia à pele cansada e desidratada. A Máscara Hidratante hidrata profundamente sua pele, proporcionando uma aparência mais jovem, além de ajudar a minimizar a aparência de poros, linhas de expressão e rugas.

À medida que envelhecemos, a pele perde a habilidade de manter-se adequadamente hidratada, ficando com aparência envelhecida. Todas a mulheres, mesmo aquelas com pele oleosa, precisam usar produtos de cuidados com a pele formulados para hidratar e proporcionar absorção de cada gota mantendo a pele hidratada por mais tempo.

Esta máscara reabastece a hidratação vital da pele, mantendo a pele jovem e hidratada por muito mais tempo. Com apenas 10 minutos de hidratação você tem 10 maneiras de renovar a sua pele. Você terá hidratação imediata, redução na aparência de poros rugas e linhas de expressão, pele mais macia, firme, suavizada, descansada, purificada e rejuvenescida.    

Essa máscara em gel de alto desempenho contém ingredientes chaves para deixar a sua pele firme e rejuvenescida, ingredientes esses que são:
Ácido Hialurônico - que ajuda a preencher as linhas de expressão dando um melhor nivelamento nas rugas.
Glicerina - que ajuda a reter a hidratação.
Castanha Portuguesa - que ajuda a deixar a pele firme.
Vitamina B3 (Niacinimide) - que ajuda a fortalecer a pele.
Vitamina E (Tocopherol Acetate) - agente condicionante.
Esqualano - que age como um condicionante na superfície da pele, proporcionando uma aparência suave e macia.
Combinação Botânica - para proporcionar uma essência aromática.

Esta máscara é indicada para todo o tipo de pele.

Modo de Uso: Aplique uma cama da máscara sobre a pele limpa, evitando a área dos olhos e da boxa. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue ou remova com uma toalha úmida e morna. Você também pode aplicar antes de dormir e deixar agir por toda noite. Use duas a três vezes por semana.

E aí gostaram dessa nova Máscara Hidratante em Gel? Quem quiser experimentar e ainda não tiver uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, é só entrar no site www.marykay.com.br e localizar uma Consultora próximo de você.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário