quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mary Kay - Enriquecendo Vidas!

Oi meninas,

Hoje resolvi postar um pouco mais sobre este maravilhosa empresa que é a Mary Kay. Sei que vocês já ouviram muito falar a respeito, mais nunca é demais falarmos o quanto esta empresa é maravilhosa. Vou falar um pouco da sua Fundação, da Regra de Ouro, da Missão e do Compromisso Mary Kay.

Fundação.
Tudo começou de um sonho de Mary Kay Ash, em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash decidiu aposentar-se de uma carreira em vendas diretas bem sucedida e fundar a empresa dos seus sonhos onde qualquer mulher e atualmente também os homens poderiam alcançar sucesso ilimitado. Motivada pelo desejo que essa Companhia fosse sempre guiada por princípios e valores nobres, Mary Kay desenvolveu todo o seu trabalho, tendo por base a Regra de Ouro: "trate os outros como você gostaria de ser tratada." Ela acreditava que, somente ajudando os outros, poderíamos realizar nossos próprios sonhos. Assim ela traçou um plano de carreira independente baseado não somente em metas individuais mas em metas de visão mais ampla e abrangente, a partir das quais uma pessoa teria o poder de ajudar muitas outras a alcançarem seus objetivos. Esta é a fórmula do sucesso que diferencia a Oportunidade Mary Kay.

Regra de Ouro:
Mary Kay Ash acreditou firmemente numa forma de conduzir os negócios baseada em uma ética sólida e na mais alta integridade. Esse padrão continua a ser um princípio básico entre a Força de Vendas Independente Mary Kay. Saber fazer a coisa certa é fundamental é simplesmente aplicar a Regra de Ouro: "Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você". Tente praticá-la a cada dia. Pergunte a si mesma "Como eu gostaria de ser tratada se estivesse no lugar dela?". Agindo assim, você administrará melhor situações difíceis.

Missão:
A missão de Mary Kay é ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES. Como uma das Companhias globais de vendas diretas mais bem sucedidas, a Mary Kay proporciona a mais de 2 milhões de mulheres, uma oportunidade única de negócio em mais de 35 mercados no mundo. Simplesmente, esta é uma oportunidade que incentiva a mulher a criar um negócio independente e de sucesso, enquanto conduz sua vida de maneira equilibrada - por meio da filosofia de ter Deus em primeiro lugar, família em segundo lugar e carreira em terceiro lugar.

Compromisso:
Os melhores relacionamentos foram construídos com base em confiança. É por esse motivo que a Mary Kay ganhou a confiança de milhões de mulheres ao redor do mundo. Você pode confiar, os produtos Mary Kay vão atender e até superar suas expectativas e de suas clientes. Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade que satisfaça as necessidades das mulheres na atualidade. Assim, você pode se sentir segura ao oferecer os produtos Mary Kay e suas consumidoras estarão satisfeitas em assumir um compromisso duradouro com você.

E uma das coisas que eu acho mais importante e que eu não poderia deixar de citar é que a Mary Kay NÃO FAZ TESTES EM ANIMAIS, os testes são realizados em laboratórios independentes, nos quais voluntários utilizam produtos Mary Kay sob restrita supervisão e avaliação de dermatologistas e oftalmologistas certificados.

E aí tenho ou não tenho razão de me orgulhar por trabalhar em uma empresa tão maravilhosa como a Mary Kay?


Espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário