sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vamos Combater as Linhas Finas e Rugas dos Lábio?

Oi meninas,

Não tem coisa mais chata do que rugas nos lábios e ao redor da boca não é mesmo? E que tal usarmos um produto que além de reduzir as rugas e linhas finas dos lábios ainda ajuda a prolongar a duração do batom, não deixando que ele escorra ou borre, isso não é maravilhoso? Vocês devem está pensando que estou delirando, mais não meninas, esse produto milagroso existe, é o Complexo Anti-idade para os Lábios TimeWise da Mary Kay, vamos vê o que ele pode nos proporcionar?



O Complexo Anti-idade para os Lábios, age diretamente nas linhas finas e rugas dos lábios e ao redor da boca e ele consegue esse feito porque possui micro esferas difusoras de luz que disfarçam as linhas finas existentes.

Este Complexo Anti-idade contém:

  • Ceresina - é uma cera, estilo a parafina, que ajuda a hidratar os lábios.
  • Helianthus Annus - é uma planta, da família do girassol, ela é quem é a responsável por emitir as esferas difusoras de luz.
  • Palmitato de Octila - é um emoliente com toque aveludado com ótima propriedade de espalhamento.
  • Tecoferol - é uma vitamina da família da vitamina E, ela é responsável por prevenir o dano celular e a formação dos radicais livres.
  • Ascorbil Palmitato - é um antioxidante responsável pelo processo de duração da cor do batom.
  • Retinol - que é uma vitamina A, o retinol é quem vai ser o responsável por manter a pele do lábio mais lisa e sedosa.
Esses são alguns dos componentes responsáveis por fazer do Complexo Anti-idade um produto maravilhoso para os nossos lábios.

E aí meninas gostaram deste produto? Ligue agora mesmo para a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay e peça para experimentá-lo, vocês vão se apaixonar por esse maravilhoso produto. Caso você não tenha uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, entre em contato comigo que terei o maior prazer em atendê-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário