quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas

Olá meninas!

Estou um pouco ausente não é mesmo? Mais essa vida de Diretora é muita correria kkkkkk mais estou adorando essa nova função, mais vamos ao que interessa? Hoje vou postar sobre o maravilhoso Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas, este Sérum é realmente muito bom pois ele faz milagres nas nossas sobrancelhas e cílios e em breve postarei fotos do antes e depois do tratamento, aguardem.

Existem vários fatores que podem encurtar a vida de seus cílios e sobrancelhas, além do processo de envelhecimento natural, também contribuem a remoção de maquiagem, o coçar dos olhos e o uso frequente do curvex. O Sérum fortalecedor veio para resolver o nosso problema.

Este Sérum reduz a queda de Cílios e Sobrancelhas e minimiza a aparência de falhas, ele consegue fazer tudo isso graças ao poderoso Complexo Lash Response, uma combinação de peptídeos, extrato de trevo vermelho e uma mistura de aminoácidos. Ingredientes especialmente combinados para ajudar a proporcionar o que seus cílios e sobrancelhas precisam para estar sempre fortes e saudáveis. Abaixo o que cada ingrediente desse proporciona:

  • Aminoácidos ajudam a proporcionar a nutrição essencial. Os aminoácidos produzem queratina, a proteína que compõe os fios de cabelo. O complexo Lash Response em contato a pele, transmite todos os aminoácidos para a pele deixando-a hidratada. 
  • Tetrapeptídeos - 3 ajuda a fortalecer a pele. Os peptídeos atuam como uma proteína da pele. Os Tetrapeptídeos 3 promove a produção de colágeno, fibronectina e laminina, componentes chaves da pele que ajudam a aumentar o ciclo de vida do cabelo. 
  • Trevos Vermelhos também contém antioxidantes  - Os radicais livres presentes no meio ambiente encurtam o ciclo de vida do cabelo. O Extrato de Trevo Vermelho, um ingrediente botânico, que é conhecido por conter antioxidantes que neutralizam esses Radicais Livres.
Então com todos esses ingredientes maravilhosos o resultado não poderia ser diferente não é mesmo?

Os resultados prometidos pelo produto começarão a aparecer em 30 dias, mais já teve clientes que notaram uma melhora antes desse prazo.



Modo de Aplicação: antes de aplicar o Sérum, certifique-se de que sua pele esteja limpa e seca e que suas lentes de contato, caso você use, foram removidas. O produto deverá ser aplicado durante a noite, todos os dias. Nos Cílios - aplique uma única camada de produto na raiz dos cílios superiores, como se você estivesse passando delineador. e nas Sobrancelhas - aplique o produto em toda a sobrancelha, na direção do crescimento dos pelos.

Se você já possui uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, ligue para ela e peça para conhecer essa maravilha de produto, caso você ainda não tenha uma Consultora de Beleza Independente entre em contato com a Mary Kay através do site www.marykay.com.br e encontre uma Consultora mais próxima a você.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário