quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novidades Mary Kay - Mês de Agosto

Oi Meninas,

Vamos as novidades do mês de Agosto? A Mary Kay sempre nos surpreende com os lançamentos e este mês não poderia ser diferente não é mesmo? Pois bem, este mês foi lançado as novas cores do Brilho Labial Nourishine que agora se chama Nourishine Plus, são cores lindas e na moda. Também foi lançado um Sérum fortalecedor para Cílios e Sobrancelhas e uma Máscara para Cílios Incolor com Primer. Abaixo vou falar dos benefícios de cada lançamento.




Brilho Labial Nourishine Plus - estes brilhos labiais contam com ingredientes exclusivos que fazem a diferença, são eles: Esterol de Romã - ajuda a fortalecer a camada da pele que mantém os lábios hidratados e saudáveis.
Vitamina E - deixa a pele hidratada e condicionada.
Extrato de Aloe Vera e Minerais derivados da Planta - auxilia na proteção da pele dos lábios e a deixa suave e macia.


Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas - este Sérum possui secagem rápida, possui o Complexo Lash Response - uma combinação de peptídeos, extrato de trevo vermelho e uma mistura de aminoácidos que dão aos cílios e sobrancelhas o que elas precisam para ficarem saudáveis e fortes. Este sérum reduz a queda dos cílios e sobrancelhas, minimiza a aparência de falhas e deixa uma aparência de cílios mais preenchidos e volumosos.


Máscara Incolor Primer - esta Máscara além de proporcionar cílios mais volumosos e alongados, a Máscara Incolor Primer para Cílios também ajuda a hidratá-los e condicioná-los. E mais: levanta os cílios e ajuda a mantê-los curvados por mais tempo. Sua fórmula leve funciona também como uma máscara incolor para um look mais natural ou como complemento à sua máscara para cílios.


E aí meninas gostaram das novidades? Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu curti. Entre em contato com a sua Consultora de Beleza Independente e peça já para experimentar todas essas novidades.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário