terça-feira, 3 de abril de 2012

Lançamentos 2º Trimestre Mary Kay

A Mary Kay arrasou mais uma vez no Lançamento deste trimestre, a coleção Redefining Elegance vem com as cores da estação para deixar o nosso look ainda mais bonito. Depois do sucesso da nova Máscara para os Cílios Lash Love, a Mary Kay resolve deixar essa Máscara ainda mais potente lançando ela à prova d´agua. Ainda tem o lançamento dos Mini Perfumes Mary Kay e dos Cremes para as Mãos que são um ótimo presente para o Dia das Mães. Vamos conhecer abaixo cada um desses lançamentos e se apaixonar.
Vamos lá?

Coleção Redefining Elegance - Esta coleção conta com cores de batom intensas e aveludadas e que estão em perfeita sintonia com os tons de sombra, blush e com os sofisticados esmaltes, que vamos combinar, são maravilhosos, eu vou confessar, eu era LOUCA para experimentar estes esmaltes.

Esse mosaico super estiloso conta com 03 tonalidades de sombra e uma tonalidade de blush, não é o máximo? Edição Limitada.

Os batons deixarão seus lábios com uma textura aveludada. Edição Limitada.

Os delineadores vão proporcionar cor e definição total, além de práticos e fácil de usar e sua fórmula foi desenvolvida especialmente para não borrar. Edição Limitada.

E o lançamento mais esperado por quem é viciada em esmalte assim como eu. Esses esmaltes vão deixar as suas unhas ainda mais elegantes com essas cores intensas da estação. Edição Limitada.

Mais uma paixão para os seus cílios, a nova Máscara para os Cílios à Prova D´Agua Lash Love. Essa nova Máscara vai proporcionar Definição, Volume e Efeito Natural, além de contar com uma fórmula resistente à água, conta com um pincel flexível que separa e proporciona cobertura impecável até aos cílios mais difíceis de alcançar e contém também o exclusivo Complexo Panthenol - Pro e vitamina E, que ajuda a proteger contra o ressecamento.


Uma ótima sugestão de presente são esses Mini Perfumes. Experimente os perfumes mais vendidos da Mary Kay. Neste kit inclui as miniaturas das fragrâncias Journey, Bella Belara, Belara, Velocity e Thinking Of You, em uma luxuosa embalagem com desenhos de filigree. 

Outra sugestão de presente são esses Cremes para as Mãos que vão proporcionar uma hidratação duradoura e é ideal para levar na bolsa ou em viagens. Disponível em duas fragrâncias: Vanilla Berry e Vanilla Mint.



Espero que vocês tenham gostado das novidades. Liguem para as suas consultoras de beleza e peçam logo os seus produtos, pois todos, com exceção da Máscara para Cílios, são Edições Limitadas.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário