terça-feira, 7 de junho de 2011

Como ter uma Pele Sedosa?

Hoje em dia temos uma vida muito corrida não é mesmo? Não temos mais aquele tempo para ficarmos passando vários cremes no rosto para obtermos uma pele sedosa e iluminada não é mesmo? E pensando nisso, pensando em facilitar a vida das suas Clientes é que a Mary Kay Cosméticos lançou um produto para facilitar e muito a nossa vida, é o Kit Básico para pele Normal a Seca e para pele Mista a Oleosa. Esse kit básico contém um Creme de Limpeza e um Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise. E se você quiser ainda mais cuidados você pode incluir também a Solução Noturna e Diurna.

Hora de Limpar a Pele

A limpeza da pele é muito importante para que você obtenha resultados satisfatórios e consiga ter novamente aquela tão sonhada pele de Bebê, mas para você consiguir isso é preciso antes de mais nada escolher o tipo de sabonete ideal para a sua pele
A limpeza da pele também é importante, porque só com ela é que você consegue remover o excesso de oleosidade, a sujeira acumulada no dia e resíduos de cremes e maquiagens.
A limpeza deve ser feita duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.
Experimente os seguintes produtos Mary Kay!

Creme de Limpeza 3 em 1 pele Mista a Oleosa -  combina ação antiidade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. 

Loção Cremosa de Limpeza - para peles normais a mistas, esta loção cremosa ajuda a restaurar o equilibrio ideal de hidratação da pele. As áreas ressecadas ficam mais suaves e condicionadas; as oleosas ficam mais secas e frescas.

Espuma de Limpeza 3 - formulado para pele oleosa, esta espuma de limpeza ajuda a controlar a oleosidade da pele, elimina a maquiagem e as impurezas que possam obstruir os poros. 

Creme de Limpeza 3 em 1 pele Normal a Seca - combina ação antiidade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. 

Creme Suave de Limpeza - para pele seca, este creme ajuda a restaurar o equilíbrio da hidratação da pele e também a remover as impurezas da superfície da pele.

Hidratação

A hidratação da pele é muito importante porque mantém a umidade da pele, como expliquei no post anterior - Que Cuidados Devemos ter com a Pele Oleosa - Não podemos esquecer de outro fator muito importante que é o FPS, temos que usá-lo diariamente, procure usar sempre o FPS a partir de 20.

Experimente os seguintes produtos Mary Kay:

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão - Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas, acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais suave e firme, reduzindo os sinais de expressão e rugas. Este hidratante também tem na versão com FPS. Este hidratante é livre de óleo. 

Fluído Hidratante para Controle da Oleosidade - este fluído para pele oleosa contém uma mistura exclusiva de emolientes para suavizar a pele e proporcionar firmeza sem deixar resíduos oleosos. Hidrata e condiciona áreas secas e absorve o excesso de oleosidade de outras áreas. Proporciona um acabamento matte e aveludado. 

Creme Hidratante Balanceado - para pele normal a mista, este creme proporciona maciez e hidratação sem deixar a pele com excesso de oleosidade. 

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão pele Normal a Seca - possui uma loção rica em emolientes acelerando assim o processo de renovação natural da pele. Possui uma versão com FPS. 

Creme Hidratante Enriquecido -  para pele seca, este creme forma uma camada protetora contra a evaporação da umidade e melhora a resistência, elasticidade e suavidade da pele. 

Solução Diurna - imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar 25, este produto inovador ajuda a previnir linhas finas e tonalidade desigual da pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.

Solução Noturna - um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas.

Até o próximo post.

Fernanda.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário